Você já teve a necessidade de instalar uma ou várias câmeras em sua residência ou escritório e quando foi solicitar um orçamento, lhe perguntaram se tinha um DVR ?

Pois bem, um DVR é o ator principal neste mundo de vigilância eletrônica, ele é o responsável por receber todas as suas câmeras, por gerenciar o modo com o qual as imagens vão ser gravadas, por liberar o acesso a visualização de imagens pela Internet e um conjunto de outras funções que podemos configurar neste equipamento fantástico.

Os DVRs possuem vários modelos que variam desde a quantidade de recebimento de câmeras, a qualidade das câmeras e algumas funções mais avançadas. Por exemplo, DVR da série 1000 da Intelbras, tem modelos que recebem até 4, 8 ,16 ou 32 câmeras com qualidade em HD 720p, essas câmeras podem ser analógicas, AHD, HDCVI e IP, são indicados para pequenos escritórios e residências, onde não há muita complexidade no projeto e é claro, levando até você um ótima resolução de imagem. DVRs da série 3000, possuem as mesmas funções, porem recebem também câmeras de qualidade Full HD 1080p, além de disco rígido com maior capacidade (explicaremos futuramente o que é um disco rígido). Exite também DVRs da série 5000, que são para grande projetos, aceitam câmeras com resolução 4k e tem uma infinidade de funções para o melhor gerenciamento de acordo com a sua necessidade.

Lembre-se sempre que, você precisa de um DVR para iniciar o seu projeto de vigilância eletrônica, seja na sua residência, comércio, escritório ou em uma empresa de grande porte.

Nós da DnB Info, podemos ajudar você a projetar o seu sistema de vigilância, temos os produtos que você precisa e mão de obra qualificada para realizar a instalação.

Acesse nosso site e entre em contato conosco.

https://dnbinfo.com.br/cftv/

Ah! você sabia que também podemos fazer automação com DVRs Intelbras, ligar luzes, abrir portas e disparar uma sirene? Mas este será assunto de um próximo post.

Até breve…